skip to main
|
skip to sidebar
O embrião
domingo, 12 de abril de 2009
Pão com manteiga
Ta aí uma banda que na primeira vez que eu ouvi eu virei fã. A primeira música já me deixou de boca aberta na primeira vez que ouvi o disco. Pena a banda ter gravado só um disco. Ultra psicodélico, altamente recomendado.
Link para download
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Minha lista de blogs
thenewsfromyesterday!
Promo Lovely China Chinese Folk Fu Young Kid Boy Head Pillow 100% Bronze Statue
Há 7 anos
SacundinBenBlog
Tulipa Ruiz - 2015 - Dancê
Há 11 anos
Procure sua música aqui:
Blues
Johnny Winter
Os Mutantes
Pão com manteiga
Progressivo Brasileiro
Seguidores
Quem sou eu
Kertscher
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário