domingo, 12 de abril de 2009

Pão com manteiga



Ta aí uma banda que na primeira vez que eu ouvi eu virei fã. A primeira música já me deixou de boca aberta na primeira vez que ouvi o disco. Pena a banda ter gravado só um disco. Ultra psicodélico, altamente recomendado.

Link para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário