segunda-feira, 13 de abril de 2009

Johnny Winter - The Texas Tornado


Eu tava ouvindo esse CD agora, eu tinha que por aqui. Não tenho muito tempo pra escrever muita coisa, aliás nem precisa dizer muita coisa, blues de primeira. O disco segue uma linha incrívelmente bluesy, com algumas músicas puxando pro Rhythm and Blues. Nada de mais a dizer, ouça.

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário